PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode participar da promoção?

Poderão participar da Promoção os consumidores pessoas físicas que adquirirem o produto Positivo DUO ZR3630, dentro do período de vigência da campanha, e que preencherem os requisitos estabelecidos pela mecânica da campanha, definido em regulamento.

 

Qual o período de duração da promoção?

A participação nesta Promoção será válida para compras realizadas no período de 10/03/2017 a 30/04/2017 e cadastradas no site da Promoção até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 10/05/2017.
Como bônus, aceitaremos compras efetuadas a partir do dia 01/03/2017 até 30/04/2017. Nesses casos de compras efetuadas antes do dia 10/03/2017, o cliente fará um pré-cadastro no site, mas somente poderá enviar a nota de compra a partir do dia 10/03/2017.

 

Quais os produtos participantes?

Participa desta promoção o seguinte produto da marca Positivo: Positivo DUO ZR3630.

 

Qual o presente?

Um smartphone Positivo Twist S.

 

Qual a abrangência da promoção?

A promoção é válida para as compras do produto Positivo DUO ZR3630, nos termos do item 2.1 do regulamento, que forem adquiridos exclusivamente nas seguintes lojas online:
http://www.americanas.com.br/
http://www.submarino.com.br/
http://www.shoptime.com.br/
http://www.casasbahia.com.br/
http://www.pontofrio.com.br/
http://www.extra.com.br/

 

Como retiro meu presente?

Ao acessar o site da promoção (www.positivoinformatica.com.br/compreeganhe), o resgate do seu presente é ativado mediante aceite do regulamento e validação dos dados de todos os campos do cadastro, que deverá ser realizado exclusivamente por meio do site desta promoção a partir do dia 10/03/2017. Após estes passos, você receberá um e-mail de confirmação de cadastro.
No caso do sistema retornar mensagem de erro ao finalizar o cadastro, leia atentamente a mensagem e verifique se todas as informações estão corretas. Verifique também se todos os campos marcados como obrigatórios foram preenchidos. Se mesmo assim o erro persistir, entre em contato com o suporte da campanha pelo e-mail compreegranhe@positivo.com.br.

 

Já estou com o meu e-mail de confirmação. Qual o prazo para o envio do presente?

A empresa promotora fará a conferência dos dados informados quando do cadastro, inclusive no que diz respeito à data de compra e data do próprio cadastro e, em se constatando a regularidade com o presente regulamento, encaminhará o smartphone no prazo de 45 dias úteis a contar da data do cadastro, para o endereço indicado pelo Participante em seu cadastro, sem qualquer ônus para o mesmo.

 

E se o presente já estiver esgotado?

Para esta campanha, serão distribuídas 880 unidades do presente.
Caso o presente se esgote antes da data do dia 31/03/2017 esta campanha será encerrada.

 

Onde eu encontro o número de série do produto?

O número de série do Positivo DUO está impresso em uma etiqueta afixada na parte inferior do equipamento:

 

FAQ

 

E na lateral da caixa:

 

FAQ

 

Onde eu encontro a descrição do produto?

A descrição é encontrada na nota fiscal de compra do produto.

 

Por que preciso enviar uma imagem da nota fiscal de compra do produto?

A imagem da nota fiscal de compra do produto deverá ser enviada de forma legível, sem rasuras, completa, consistente e com a data dentro da validade da promoção. Somente dentro dessas condições você poderá receber o seu presente. Confira o regulamento desta promoção.

 

Qual o contato para suporte?

O contato para dúvidas relacionadas a esta promoção se dará por meio do e-mail compreeganhe@positivo.com.br.